Meteorologia

  • 24 MARçO 2019
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 16º

Edição

Dois detidos por furto de tabaco em Tondela

A GNR deteve na sexta-feira dois homens na localidade de Caparrosa, concelho de Tondela, por furto de tabaco e dinheiro em postos de abastecimento de combustível no valor de mais de 25 mil euros, foi hoje anunciado.

Dois detidos por furto de tabaco em Tondela
Notícias ao Minuto

12:46 - 12/01/19 por Lusa

País GNR

Em comunicado, a GNR adianta que devido à ocorrência de alguns furtos em postos de abastecimento de combustível, foi realizada uma operação de vigilância na qual os militares apanharam em flagrante delito os suspeitos na posse de cerca de 40 maços de tabaco.

Os dois homens, de 18 e 27 anos, são suspeitos de terem efetuado mais de 30 furtos em lojas de conveniência, de postos de abastecimento de combustível, no distrito de Viseu, entre setembro de 2018 e este mês, tendo como 'modus operandi' atuar encapuzados e arrombar as portas durante a noite, estimando a GNR que tenham conseguido furtar mais de 25 mil euros em tabaco.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por furtos e tráfico de droga, encontram-se detidos nas instalações da GNR e serão hoje presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório