Meteorologia

  • 22 MARçO 2019
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Cão resgatado de jaula tenta habituar-se a uma nova vida

Cão foi encontrado preso numa jaula repleta de fezes. A sua nova dona acredita que este não se deitava - nem para dormir - porque tinha nojo do ambiente sujo em que vivia.

Jordan, um poodle, foi encontrado numa quinta de animais, coberto por urina e fezes.

O animal, de dois anos, foi salvo por Melissa Lentz, que ficou de lágrimas nos olhos ao ver que o animal tinha adormecido em pé, junto à cama que esta lhe havia comprado.

Isto porque Jordan estava preso num compartimento tão pequeno que nem conseguia deitar-se para dormir na sua antiga habitação.

Melissa, da Georgia, nos EUA, recorda que tentou ajudá-lo a deitar-se mas o cão estava tão assustado que esta preferiu afastar-se para não o deixar ainda mais traumatizado. Uma noite que recorda como agoniante.

Num video partilhado pela própria, não só assistimos a esse momento, como ao animal a pisar pela primeira vez relva e a não conseguir subir um degrau para entrar em casa.

O cão foi resgatado há uma semana e a nova dona salienta que já se começa a acostumar à presença dos humanos e são frequentes as vezes em que é apanhado a abanar a cauda.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório