Meteorologia

  • 21 ABRIL 2019
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

De Bruyne admite que pensava que Sterling era... "um imbecil"

Belga e inglês são amigos, embora nem sempre tenha sido assim.

De Bruyne admite que pensava que Sterling era... "um imbecil"
Notícias ao Minuto

12:49 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Manchester City

Kevin de Bruyne ‘abriu o coração’ numa extensa carta publicada no portal The Players’ Tribune, onde revelou “um pequeno segredo” a propósito da impressão que tinha de Raheem Sterling antes de o conhecer pessoalmente, no Manchester City.

O internacional belga, que se carateriza como “uma pessoa brutalmente honesta”, reconheceu que, “daquilo que lia na imprensa britânica”, retirou uma imagem, no mínimo, pouco simpática do companheiro de equipa, que mais tarde se veio a mostrar errada.

“Não pensei que ele seria um mau tipo, na verdade. Mas os tabloides estavam sempre a dizer que ele era arrogante. Por isso, penso que ele seria… como é que os ingleses dizem? Um pouco imbecil [dickhead], talvez?”, escreveu o médio.

No entanto, De Bruyne rapidamente se apercebeu que tal não correspondia à verdade, e, neste momento, desfruta de “uma ligação forte” com o avançado, em especial pelo “negativismo” em torno dos dois criado pela imprensa.

“Eles diziam que eu era o rejeitado do Chelsea. Diziam que o Raheem era este tipo exuberante que deixou o Liverpool por dinheiro. Diziam que tínhamos personalidades complicadas. Claro que, quando lês isto sobre ti, pensas ‘Eu? Não sou difícil. Isto é ridículo. Estas pessoas nem me conhecem!’”, lamentou.

“Na verdade, não tenho muitos amigos próximos, dentro ou fora do futebol. Demora muito até que me abra com as pessoas. Mas, ao longo do tempo, aproximei-me do Raheem, porque os nossos filhos nasceram por volta da mesma altura, por isso jogariam sempre juntos. Conheci o Raheem e reconheci a pessoa inteligente e genuína que é. Não podia ser mais diferente daquilo que os tabloides diziam. A verdade é que é um dos tipos mais simpáticos e humildes que já conheci no futebol”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório