Meteorologia

  • 22 MARçO 2019
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Quase a ser mãe, Sara Barradas despede-se de 'Vou Levar-te Comigo'

"Chegou a vez da grande Diana Nicolau", anunciou a atriz nas redes sociais, referindo-se à artista que a vai substituir na peça.

Quase a ser mãe, Sara Barradas despede-se de 'Vou Levar-te Comigo'
Notícias ao Minuto

13:56 - 17/03/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Vídeo

Depois de ter estreado o espetáculo 'Vou Levar-Te Comigo' no passado dia 2 de fevereiro, em Lisboa, ao lado do marido José Raposo e da também atriz Vera Mónica, Sara Barradas despede-se da peça, como já estava previsto. 

A artista está grávida pela primeira vez, de uma menina, que deverá nascer no final de março, e teve que retirar-se dos palcos para abraçar a maternidade. 

Nas redes sociais, Sara partilhou um vídeo que foi gravado na sua despedida, explicando que agora é a vez de Diana Nicolau seguir com este desafio e substituí-la.

"E depois desta fantástica despedida no Teatro Sá da Bandeira, na maravilhosa cidade do Porto (que tanto amo), uma vez que a nossa bebé está quase a chegar, chegou a vez da grande Diana Nicolau 'levar-vos com ela'", começou por escrever na sua conta do Instagram, referindo que Diana Nicolau estreou-se na peça este sábado, dia 16 de março, em Sever do Vouga.

"Conheci a Diana há cerca de 12 anos e fiquei sua fã. Fã dela enquanto actriz, enquanto amiga, enquanto mulher e ser humano. A vida levou-nos por caminhos diferentes e tratou agora de nos juntar novamente neste projecto, que já é nosso, de 'ambas as duas'. Obrigada Diana por aceitares fazer parte disto! Eu Vou (continuar a) Levar-te Comigo na minha vida e no meu coração", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

E depois desta fantástica despedida no Teatro Sá da Bandeira, na maravilhosa cidade do Porto (que tanto amo), uma vez que a nossa bebé está quase a chegar, chegou a vez da grande Diana Nicolau “levar-vos com ela”! Estreia hoje em Sever do Vouga! Conheci a Diana há cerca de 12 anos e fiquei sua fã. Fã dela enquanto actriz, enquanto amiga, enquanto mulher e ser humano. A vida levou-nos por caminhos diferentes e tratou agora de nos juntar novamente neste projecto, que já é nosso, de “ambas as duas”. Obrigada Diana por aceitares fazer parte disto! Eu Vou (continuar a) Levar-te Comigo na minha vida e no meu coração. Até já e “muita merda”! @voulevartecomigo @diana_nicolau #voulevartecomigo #porto #teatrosadabandeira #despedida #atéjájá #severdovouga #estreia #diananicolau

Uma publicação partilhada por Sara Barradas (@sarabarradasofficial) a 16 de Mar, 2019 às 3:06 PDT

Recorde-se que antes da estreia da peça, José Raposo esteve à conversa com o Notícias ao Minuto. Clique aqui para ver a entrevista. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório