Meteorologia

  • 23 MAIO 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

Mafalda Rodiles desabafa sobre todas as mudanças que a sua vida sofreu

"A vida de um pai normalmente não muda muito, a da mãe dá uma volta de 180 graus", afirmou, referindo-se à maternidade.

Mafalda Rodiles desabafa sobre todas as mudanças que a sua vida sofreu
Notícias ao Minuto

10:10 - 16/03/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Redes Sociais

Mafalda Pinto, agora conhecida como Mafalda Rodiles, é muito ativa nas redes sociais, onde partilha muitos momentos e desabafos sobre a sua vida. Ainda este sábado, a figura pública voltou a usar as suas páginas do Instagram e Facebook para falar sobre as mudanças que a sua vida sofreu, começando por recordar os tempos de solteira. 

"Quando a gente é solteira temos todo o tempo do mundo para ver Netflix, dormir até tarde, só precisamos cozinhar se nos apetecer, vamos na praia, naquela festa, duas horas para ficar pronta... Aí você começa a namorar e seu tempo já diminui um pouco, precisa chegar num acordo de que filme irão ver juntos e qual será o restaurante escolhido, mas ainda há um bom tempo sozinha e dentro do qual você pode se atrasar, dormir, Netflix... Aí você casa e começa a compartilhar tudo, às vezes é difícil compartilhar o mesmo banheiro, é difícil lavar a louça do outro, pegar toalhas que ficam em cima da cama... Ainda há tempo para jantares românticos e bastante sexo. Aqui você já divide seu tempo e escolhas por dois. Depois do sexo, às vezes vêm os filhos, e quando os filhos nascem... ferrou", partilha, referindo que "a mulher fica sem tempo para nada" quando com a chegada da maternidade. 

"Ir no banheiro é difícil, tomar banho missão impossível. Você contrata alguém para ajudar e a toda a hora o bebé é devolvido com a desculpa ele quer a mãe, e quer mesmo!!! Ele precisa ficar no colo da mãe, basicamente 24 horas, nos primeiros meses. E ninguém nos avisou disso! E o seu tempo que já era dividido por dois não fica dividido por três, ele passa a ser só do bebé mesmo. E você nunca mais dormirá tranquila, não acordará plena, nunca mais vai beber até cair, nem ficar na balada até de madrugada... esses tempos já eram! Você dará muito valor a um bom banho ou aqueles 30 minutos em que o seu marido levantou com seu filho para você descansar mais um pouco... A vida de um pai normalmente não muda muito, a da mãe dá uma volta de 180 graus", acrescentou, afirmando que no seu caso "renasceu como mulher e ainda bem".

"Bom, não preciso acrescentar que quando nasce o segundo filho seu tempo para você fica negativo e aí você começa a não dormir para conseguir escrever um post como esse aqui. Essa aí da foto sou eu, no Uber, voltando para casa depois de umas fotos que estou tentando marcar há três anos... Martim tá me esperando em casa", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Quando a gente é solteira temos todo o tempo do mundo para ver Netflix, dormir até tarde, só precisamos cozinhar se nos apetecer, vamos na praia, naquela festa, duas horas pra ficar pronta... Aí você começa a namorar e seu tempo já diminui um pouco, precisa chegar num acordo de que filme irão ver juntos e qual será o restaurante escolhido, mas ainda há um bom tempo sozinha e dentro do qual você pode se atrasar, dormir, Netflix... Aí você casa e começa a compartilhar tudo, às vezes é difícil compartilhar o mesmo banheiro, é difícil lavar a louça do outro, pegar toalhas que ficam em cima da cama... Ainda há tempo para jantares românticos e bastante sexo. Aqui você já divide seu tempo e escolhas por 2. Depois do sexo, às vezes vêm os filhos, e quando os filhos nascem... ferrou!! A mulher fica sem tempo, pra nada! Ir no banheiro é difícil, tomar banho missão impossível. Você contrata alguém pra ajudar e a toda a hora o bebê é devolvido com a desculpa ele quer a mãe, e quer mesmo!!! Ele precisa ficar no colo da mãe, basicamente 24 horas, nos primeiros meses. E ninguém nos avisou disso! E o seu tempo que já era dividido por 2 não fica dividido por 3, ele passa a ser só do bebê mesmo. E você nunca mais dormirá tranquila, não acordará plena, nunca mais vai beber até cair, nem ficar na balada até de madrugada... esses tempos já eram! Você dará muito valor a um bom banho ou aqueles 30 minutos em que o seu marido levantou com seu filho pra você descansar mais um pouco... A vida de um pai normalmente não muda muito, a da mãe dá uma volta de 180 graus. No meu caso eu renasci como mulher e ainda bem Bom, não preciso acrescentar que quando nasce o segundo filho seu tempo pra você fica negativo e aí você começa a não dormir para conseguir escrever um post como esse aqui. Essa aí da foto sou eu, no Uber, voltando pra casa depois de umas fotos que estou tentando marcar há 3 anos... Martim tá me esperando em casa  #maternidadereal #maededois #semfiltro #meumeumelhorpapel

Uma publicação partilhada por Mafalda Rodiles (@mafaldarodiles) a 15 de Mar, 2019 às 6:00 PDT

Recorde-se que Mafalda é mãe de Martim, de um ano, e Mel, de quatro, fruto da relação com Edgar Miranda. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório